quarta-feira, abril 17, 2013

Marcos Garcia assume vice-presidência de Marketing e Vendas da Predicta

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



Marcos Garcia assume vice-presidência de Marketing e Vendas da Predicta

Predicta


Executivo chega com o objetivo de dobrar de tamanho a receita da empresa brasileira referência mundial em marketing digital

A Predicta, empresa referência mundial em marketing digital, anuncia Marcos Garcia como vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa. O executivo, que atuava na Hi-Mídia, ad network de mídia vertical, chega com o objetivo de dobrar a receita e reforçar a estratégia de crescimento da Predicta, que no fim do ano passado anunciou a abertura de uma unidade de negócios em San Francisco, nos Estados Unidos.

“É com grande entusiasmo que assumo esse desafio, pois a empresa está em um ótimo momento, expandindo suas ações, diversificando o portfólio e buscando aumentar ainda mais sua carteira de clientes”, afirma Marcos Garcia, que antes da Hi-Mídia, foi CEO do Guia da Semana, todas investidas pela e.Bricks Digital, companhia de desenvolvimento de negócios no setor digital do Grupo RBS.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital, Marcos atuou como diretor comercial de banda larga no IG e no Terra. No iG, destacou-se pela ampliação da base de assinantes banda larga do SuperiG, que saltou de 11 mil em 2002 para 120 mil em 2004.



Sobre a Predicta
Pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital, a Predicta oferece produtos e serviços que ajudam seus clientes a extrair o máximo de valor dos seus consumidores otimizando os ativos digitais. Com tecnologias próprias, conhecimento acumulado e metodologias únicas, a empresa busca ampliar o potencial de conversão dos investimentos em ambiente on-line de clientes de diferentes setores.
Fundada em 1999, a Predicta é reconhecida no mercado pela inovação: foi apontada como a segunda mais importante startup brasileira de 2012, pela revista Info; e uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo a Fast Company. Desde dezembro de 2011, faz parte do portfólio de empresas da e.Bricks Digital, companhia de desenvolvimento de negócios no setor digital do Grupo RBS.


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons