segunda-feira, abril 01, 2013

Vibraí é o primeio app de Campo Sony

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Vibraí é o primeio app de Campo Sony
Criado pela LOV, aplicativo permite que usuários meçam suas
emoções e compartilhem com os amigos 


E se você pudesse vibrar com um jogo, um show ou ainda com um título de seu time e saber o quanto isso representa? E se pudesse dividir esse sentimento com os amigos? A partir de agora, essa experiência única será possível. Seguindo o conceito “Viva a Copa da sua vida”, a Sony Brasil, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, lança o aplicativo Vibraí, criado pela LOV. Vinculado ao Campo Sony (www.sony.com.br/camposony), plataforma online de futebol e relacionamento da marca, também desenvolvida pela agência, o app vai permitir aos usuários medir suas emoções enquanto torcem e assistem a uma partida de futebol ou outros eventos.

A ideia é apresentar uma maneira diferente de torcer, por meio da ferramenta inovadora que promove também a interação entre amigos e o contato direto com a marca. Ao entrar na brincadeira, o usuário ainda poderá colecionar gols e ter a chance de ganhar prêmios e experiências no universo Sony.
Vibraí é o primeio app de Campo Sony 
Basta fazer o download do Vibraí em um smartphone, segurar o aparelho com uma das mãos, e começar a torcer para que o app comece a medir a porcentagem de sua vibração. A pessoa também poderá se divertir com diversos efeitos sonoros para torcer ou vaiar e até criar o seu. O melhor é que é possível compartilhar todas as reações com os amigos nas redes sociais, além de conferir quais foram os picos de maior emoção. O app também é uma forma de marcar gols exclusivos do Campo Sony – conteúdos representados por simpáticos personagens na forma de uma bola de futebol. 

O Vibraí está disponível para download em smartphones Android, na loja do Google Play e estará na App Store, para iOS, em meados de abril. O aplicativo é uma das mais de 100 ações previstas para o Campo Sony até o final da Copa do Mundo FIFA 2014, que têm como objetivo aproximar cada vez mais o brasileiro da experiência única de participar do principal evento esportivo do mundo.





Sobre a Sony Mobile Communications
A Sony Mobile Communications é uma subsidiária da Sony Corporation, uma empresa inovadora, líder mundial em áudio, vídeo, jogos, comunicações e produtos de tecnologia para o consumidor final e o mercado corporativo. Através de seu portfólio de smartphones Xperia™, a Sony Mobile Communications oferece o melhor da tecnologia Sony, conteúdo e serviços premium, além de fácil conectividade entre as 4 telas: smartphone, TV, laptop e tablet.
Mais informações, visite: www.sonymobile.com.br. SAC 4001-0444


Sobre a LOV
Comandada pelo CEO, João Muniz e pelo CCO, André Piva, a LOV nasceu com o propósito e o desafio de explorar as novas plataformas digitais e de oferecer aos anunciantes soluções de comunicação, além da publicidade tradicional. Seu modelo de trabalho une estratégias de negócios, comunicação e tecnologia. Com o passar dos anos, a agência cresceu, atraiu talentos – hoje são 120 funcionários -, ganhou prêmios, conquistou espaço no mercado publicitário e confiança de importantes anunciantes, como Sony, NET, Magazine Luiza, Nissin, Toyota, entre outros. Hoje a LOV ocupa a 4ª posição no ranking das agências digitais.





Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons