sábado, maio 25, 2013

Brasil Game Show (BGS) lança Loja Online com produtos oficiais do Evento

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Brasil Game Show (BGS) lança Loja Online com produtos oficiais do Evento
Brasil Game Show

Camisetas, bonés, canecas, mouse pads e capas para iPhone serão alguns dos produtos oferecidos

A Brasil Game Show, maior Evento de Jogos Eletrônicos da América Latina, acaba de lançar sua loja online com produtos oficiais da marca. Os itens, antes comercializados somente durante o Evento, estarão disponíveis durante o ano todo, e com diferentes opções de pagamento. O melhor é que os fãs de games poderão chegar na BGS devidamente "uniformizados", garantindo seus produtos de forma simples, fácil e segura.

A loja oficial online contará com capas para iPhone 4/4S, bonés, mouse pads, canecas, chaveiros, além das já famosas camisetas com diferentes estampas, todos com temas voltados para o mundo dos games. Além disso, o mês inaugural contará com uma grande promoção, que premiará visitantes que interagirem com a página no Facebook e clientes que efetuarem compras na loja.

Confira algumas vantagens ao comprar na www.lojaoficialbgs.com.br :

- Frete grátis nas compras acima de R$100,00.
- Formas de Pagamento: O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, boleto bancário, depósito ou transferência.
- Tamanhos: No site, os interessados irão encontrar uma área com os tamanhos e medidas das camisas, o que facilitará a escolha.
- Entrega: O cliente terá a opção de entrega via SEDEX ou PAC.

Os interessados podem efetuar suas compras de maneira segura através do site www.lojaoficialbgs.com.br ou mesmo acompanhar as novidades na página do Facebook www.facebook.com/LojaBGS . A Brasil Game Show 2013 acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Acompanhe as novidades do Evento no site www.brasilgameshow.com.br e na página do Facebook www.facebook.com/BrasilGameShow .


Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100%  focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou acompanhe as últimas novidades do Evento no Facebook em  www.facebook.com/BrasilGameShow .


Mariana Ramalho
Assessora de Imprensa
Brasil Game Show




Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons