terça-feira, maio 28, 2013

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE disponível no games On Demand

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing Konami as depicted in Crunc...
Image via CrunchBase
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE AGORA ESTÁ DISPONÍVEL TAMBÉM NO GAMES ON DEMAND

A experiência completa de METAL GEAR RISING: REVENGEANCE chegou ao Games On Demand

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje a entrada do jogo METAL GEAR RISING: REVENGEANCE para a seção Games On Demand do Xbox 360®, o console da Microsoft.

Além do jogo completo, os fãs também serão capazes de fazer o download das skins Cyborg Ninja Armor, que vem equipada com a ponderosa “Fox Blade”; White Armor, que possui melhorias nas capacidades de cura; e também a Inferno Armor, que traz um aumento no número máximo de armas projéteis que podem ser usadas. Os conteúdos extras (DLCs) “Jetsream” e “Blade Wolf” também poderão ser adquiridos via download.

Desenvolvido pela Kojima Productions e PlatinumGames, METAL GEAR RISING: REVENGEANCE  leva a renomada franquia METAL GEAR  a um novo e empolgante território ao fornecer uma experiência de ação diferente de tudo já visto. O jogo reúne duas das mais respeitadas equipes de desenvolvimento do mundo com o objetivo comum de fornecer aos jogadores uma nova experiência sinérgica que combina os melhores elementos da pura ação com uma história épica, tudo dentro do crescente universo de METAL GEAR.

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE já está disponível para Games on Demand pelo preço de $49.99 para o Xbox 360®.

Para imagens e vídeos, por favor, acesse:  http://www.konami.com/downloads.

Sobre o Konami Group

A Konami Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da Konami incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co. Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment GmbH em Frankfurt, Alemanha. KONAMI CORPORATION é encontrada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em http://www.konami.com


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons