quinta-feira, junho 06, 2013

LORDS OF SHADOW 2 novo trailer de Castlevania

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Castlevania: Lords of Shadow
Castlevania: Lords of Shadow credit: Wikipedia)


KONAMI REVELA NOVO TRAILER DE CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW 2

Drácula e Satanás duelam na impressionante continuação de Castlevania

A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou hoje o novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2, o tão aguardado próximo capítulo da série Castlevania. O próximo título será lançado para PlayStation®3, Xbox 360® e PCs com Windows.

Programado para ser lançado neste inverno, Castlevania: Lords of Shadow 2 começa de onde o primeiro jogo parou, com o Drácula ressuscitado e enfraquecido por seu calvário e desejando se libertar de seus laços imortais. Cercado por todos os lados, Drácula também é ameaçado por Satanás, que retornou a Terra em uma missão de trazer o apocalipse como um ato final de vingança pela sua derrota.

O Drácula enfraquecido precisa recuperar seus poderes perdidos a fim de fazer um pacto de morte com o Diabo e ganhar o descanso eterno. No entanto, o famoso clã Belmont também tem a intenção de matar o vampiro e descobrir a verdade por trás de sua misteriosa ascendência. A luta entre o bem e o mal tem um fim dramático, com Drácula enfrentando seus inimigos Satanás e Belmont em sua busca incansável por vingança.

Os jogadores poderão experimentar a mistura única de ação e aventura de Castlevania: Lords of Shadow 2 pela primeira vez no estande da Konami (nº 2401, Saguão Sul) na E3 (Electronic Entertainment Expo) 2013. Passado em um mundo moderno, os fãs da série podem jogar no papel do Drácula e experimentar uma parte fundamental do chocante final da saga Lords of Shadow.

Castlevania: Lords of Shadow 2 estará disponível no final do ano para PlayStation® 3, Xbox 360® e PCs com Windows.

Para assistir ao trailer, favor visitar http://events.konami.com

Sobre o Grupo Konami
A Konami Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da Konami incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsur, Reino Unido. A KONAMI CORPORATION é comercializada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em http://www.konami.com.


Siga a KONAMI no Twitter: http://bit.ly/KonamiBRA e no Facebook: http://on.fb.me/zO5fLgn

Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons