quinta-feira, junho 06, 2013

PRE-E3 SHOW 2013 DA KONAMI

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Konami
Konami (Photo credit: Shapermc)


A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O TERCEIRO EVENTO ANUAL PRE-E3 SHOW 2013 DA KONAMI COMEÇA JÁ!

10 minutos até que os novos trailers, recursos, imagens de bastidores e a voz do Snake sejam revelados

A espera está quase no fim. O terceiro evento anual “Pre-E3 Show 2013” da Konami Digital Entertainment Inc começará hoje às 14 horas no Brasil em www.gamespot.com e no GameSpot app no Xbox LIVE. O evento estará disponível em sete idiomas diferentes, incluindo Inglês e legendas em Francês, Espanhol, Português, Italiano, Alemão e Japonês.

Durante o evento deste ano, a KONAMI atualizará os fãs e entusiastas por jogos pelo terceiro ano consecutivo ao divulgar as notícias, trailers de jogos e entrevistas exclusivas da empresa antes do início da E3. O evento Pre-E3 da empresa fornecerá informações sobre os próximos produtos de seus estúdios de jogos sociais, com imagens dos bastidores e entrevistas sobre o novo título da franquia PRO EVOLUTION SOCCER com o produtor Kei Masuda, e fornecerá informações privilegiadas sobre o próximo título de Hideo Kojima para a série METAL GEAR SOLID, o METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN. Será demonstrado com exclusividade o primeiro acesso com a desenvolvedora MercurySteam e o novo trailer de CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW 2 também será revelado, além de outros importantes anúncios da empresa.

O evento pode ser visto em www.events.konami.com, bem como em www.gamespot.com (parte da CBS Interactive) e por meio do app da GameSpot na Xbox LIVE.

Sobre o Grupo Konami
A Konami Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da Konami incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsur, Reino Unido. A KONAMI CORPORATION é comercializada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em http://www.konami.com.

Siga a KONAMI no Twitter: http://bit.ly/KonamiBRA e no Facebook: http://on.fb.me/zO5fLgn


KONAMI é marca registrada da KONAMI CORPORATION. 


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons