quarta-feira, junho 05, 2013

SEP Software e Add Value anunciam parceria para o mundo Citrix

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Citrix Splash Screen
Citrix Splash Screen (Photo credit: Irish Typepad)
SEP Software e Add Value anunciam parceria para o mundo Citrix

Acordo visa a oferta de soluções de gerenciamento de armazenamento, backup e recuperação de dados nas redes corporativas


A SEP Software, especialista em software para gerenciamento de armazenamento, backup e recuperação de dados, com sede em Boulder, Colorado, Estados Unidos, e a Add Value Technologies, focada na virtualização, e principal Revenda Citrix Platinum da América Latina, acabam de firmar parceria para o fornecimento das soluções SEP no mundo Citrix.

Com este anúncio, a SEP Software visa expandir sua atuação no mercado brasileiro a partir da expertise da Add Value no atendimento a grandes clientes nos segmentos da indústria e mercado financeiro, que demandam tecnologias de elevada capacidade na entrega de resultados, com destaque para a virtualização de aplicações, onde a SEP Software e Add Value destinam grande parte de seus projetos.

Com a parceria, a Add Value passa a oferecer toda a linha SEP Software de backup e recuperação de dados para Citrix XENserver e Citrix XenDesktop e demais produtos, além das novas soluções mobile do portfólio Citrix.
Thiago Sposito, diretor da Add Value, explica que a nova parceria segue a filosofia da Add Value em oferecer tecnologias de elevado valor agregado aos seus clientes. “Nosso objetivo é ampliar a oferta de soluções que contribuam com a melhoria de ambientes heterogêneos e complexas de TI. Os produtos SEP sesam estão entre elas”.

De acordo com Bob Orosco, diretor Regional de Vendas na América Latina da SEP, “nossos planos com a Add Value incluem todo o apoio tecnológico à sua carteira de clientes Citrix, que poderá contar com uma ampla gama de soluções SEP sesam para backup e recuperação de dados em ambiente heterogêneos, comuns nas grandes companhias. O mercado Citrix é altamente atrativo para as soluções SEP porque muitas empresas neste mercado desejam ampliar a sua segurança e recuperação de dados”, afirma o executivo.

Sobre a Add Value
Fundada em 2003, a Add Value é focada em soluções Citrix e, após conquistar grandes premiações da própria fabricante, passou a ser reconhecida como a principal Revenda Citrix Platinum da América Latina. Formada por profissionais premiados e especializados em Virtualização, Cloud Computing e Mobilidade, possui reconhecimento por sua excelência ao longo de seus 10 anos de atuação, premiada oficialmente quatro vezes como "Best of Latin America" e treze vezes através de prêmios de consulting, marketing e vendas.

Com matriz em São Paulo e regionais no Rio de Janeiro e Curitiba, a Add Value atende todo território nacional, além da participação em projetos no exterior. Dentre os clientes atendidos, estão cinco dos maiores bancos do Brasil, além de grandes marcas na indústria, varejo e construção civil. A empresa ainda investe em ações de responsabilidade social junto ao Amparo Maternal, Instituto Compartilhar, McDia Feliz, além de ser signatária do Pacto Global da ONU (UN - Global Compact) desde 2007.


Sobre a SEP Software

A SEP Software é especialista em software para gerenciamento de armazenamento, backup e recuperação de dados na rede corporativa, cujo portfolio inclui soluções para Citrix, Novell, Suse, Unix, Linux, Windows, VMWare, Oracle, RedHat, Zarafa, Apple, SAP, IBM e SUN, entre outros. A companhia possui sede em Boulder, Colorado, Estados Unidos.


Mais informações:
http://www.addvalue.com.br
http://www.sepusa.com


__________________



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons