sexta-feira, agosto 09, 2013

Brasil Game Show (BGS) já conta com mais de 150 Caravanas cadastradas para sua sexta edição

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Brasil Game Show (BGS) já conta com mais de 150 Caravanas cadastradas para sua sexta edição

Brasil Game Show

Ceará, Distrito Federal, Tocantins , Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo são alguns dos estados que contam com grupos já confirmados


Faltando pouco mais de 70 dias para o início de sua sexta edição, a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina, Brasil Game Show, já conta com mais de 150 Caravanas inscritas, de diversas regiões  do país. Ceará, Distrito Federal, Tocantins , Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo já contam com Caravanas cadastradas. Rio de Janeiro e São Paulo lideram o ranking com maior número de participantes. Os visitantes interessados em participar em uma destas Caravanas podem acessar a página http://www.brasilgameshow.com.br/visitantes/caravanas/caravanas-cadastradas e escolher a opção mais próxima na sua região.

O Evento oferece alguns benefícios e vantagens aos organizadores, com grupos a partir de 15 pessoas. Os responsáveis pelas Caravanas terão direito a um ingresso cortesia nos dias que visitarem o Evento com seus grupos. Além disso, a maior Caravana da BGS 2013 receberá um troféu exclusivo e será entrevistada, com direito a fotos e vídeo para o site oficial da Brasil Game Show, em matéria que será publicada imediatamente após a Feira. Serão aceitas Caravanas de todos os estados do Brasil, e os interessados devem fazer seu cadastro em http://www.brasilgameshow.com.br/visitantes/caravanas/cadastre-sua-caravana .

Os ingressos já podem ser adquiridos no site oficial do Evento http://www.brasilgameshow.com.br/visitantes/ingressos , pelo valor de R$40,00, a meia-entrada individual, para todos aqueles que doarem 1 kg de alimento não-perecível na entrada da Feira. A organização da BGS reforça a informação de que não haverá bilheteria no local. Consulte todas as opções de ingressos na página da Feira www.brasilgameshow.com.br .

A Brasil Game Show 2013 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 25 e 29 de Outubro. O primeiro dia, 25 de Outubro, será aberto exclusivamente para Imprensa e Business, das 11h às 20h. Nos dias 26, 27, 28 e 29 de Outubro o Evento estará aberto para todo o público.

Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou acompanhe as últimas novidades do Evento no Facebook em www.facebook.com/BrasilGameShow .

Mariana Ramalho
Assessora de Imprensa
Brasil Game Show




Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons