sexta-feira, novembro 29, 2013

iBacana faz campanha especial para acessórios elayela

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

iBacana faz campanha especial para acessórios elayela

No próximo dia 02 de dezembro, o iBacana  (www.ibacana.com.br), e-commerce especializado em oferecer produtos descolados , promove uma campanha especialmente para divulgar os novos acessórios idAmerica e Ueme para produtos Apple® e Samsung® Galaxy™, distribuídos com exclusividade no país pela elayela. Será um dia todo de destaque para os produtos que revolucionaram o mundo de acessórios para aparelhos móveis e agora chegam ao Brasil. 

“Com a iniciativa, o objetivo do iBacana é mostrar ao nosso consumidor, que tem um perfil exigente e moderno, como uma simples capa para iPhone pode ser um objeto que reúna moda, qualidade e funcionalidade. É nossa primeira parceria com a elayela e temos certeza que nossos clientes vão adorar”, comenta June Talavera, curador do iBacana.  

Um dos destaques da campanha será a linha Ueme Classic Cut. Tratam-se de capas desenhadas por designers ingleses que se destacam pela confecção em jeans. Lisas ou bordadas, são laváveis, com acabamento interno de camurça. São diversos modelos, em várias cores, com preços a partir de R$85,00.

Outros produtos que receberão atenção durante o dia 2 de dezembro são as capas tipo Cushi da id America. Cases adesivos em 3D para iPhone 5/ 5S que previnem contra riscos e absorvem impactos nos smartphones, vêm com seis protetores diferentes estilizados para o botão home, acessório que auxilia a colocação (squeegee) e pano de microfibra para limpeza. Serão vendidos pelo iBacana por R$75,00.  

Sobre a elayela
A elayela é uma empresa brasileira que distribui com exclusividade no mercado nacional diversas linhas premium internacionais de acessórios para produtos Apple® e Samsung®. Criada a partir de uma sociedade entre as empresárias Danielle Andrada, com ampla experiência na indústria têxtil, e Caroline Liao, com reconhecido background em comércio exterior, o objetivo da marca é trazer aos usuários brasileiros de tablets e smartphones acessórios de última geração que unem elementos de moda e tecnologia. Quatro linhas são distribuídas com exclusividade pela empresa no Brasil: Elago, id America, UEME e Comma. Além de já comercializar os acessórios elago para a Saraiva, MacStore e DutyFrees do Brasil e em diversos e-commerce, a elayela está atualmente em conversas adiantadas com os maiores varejistas do País para que os produtos que representam cheguem a um número cada vez maior de canais de venda.

Sobre o iBacana

Com a proposta de oferecer produtos diferentes, bonitos e divertidos, o iBacana começou em outubro de 2012. Hoje, com um ano, a página conta com mais de 380 fornecedores e 5.000 produtos de distintas marcas, artistas e designers. Com produtos novos no ar todo dia, o iBacana monta um mix de produtos capaz de atender diversos públicos e demandas. Com um olhar apurado dos compradores e curadores do site, o iBacana é a melhor opção para quem quer encontrar e comprar produtos diferenciados sem sair de casa!





Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons