sexta-feira, novembro 29, 2013

PES 2014 tem preço especial no Black Friday

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Konami
Konami (Photo credit: Shapermc)

PES 2014 tem preço especial no Black Friday

A Konami Digital Entertainment Inc. anuncia que o jogo Pro Evolution Soccer 2014 estará com preços especiais nas lojas participantes do Black Friday. Durante as 24 horas do dia 29 de novembro, as versões de PES 2014 para PlayStation 3 e XBOX 360 podem ser encontradas pelos preços promocionais de R$ 129,90 (PS3) e R$ 159,90 (XBOX 360). É a oportunidade ideal para quem ainda não experimentou todas as novidades do PES 2014, incluindo as novas funcionalidades como o novo modo multiplayer 11 x 11, o aplicativo myPES e melhorias na jogabilidade.

Para conferir as lojas participantes do Black Friday, acesse: www.blackfriday.com.br.

Pro Evolution Soccer 2014 é classificado como Livre pelo Ministério da Justiça Brasileiro. O novo trailer da jogabilidade destacando todos os novos recursos do PES 2014 pode ser visto em: http://youtu.be/8l8OS-VQnt4 .

Sobre o Grupo Konami
A Konami Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da Konami incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsur, Reino Unido. A KONAMI CORPORATION é comercializada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em http://www.konami.com.


Siga a KONAMI no Twitter: http://bit.ly/KonamiBRA e no Facebook: http://goo.gl/lUAX3J  

Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons