terça-feira, novembro 26, 2013

IC Planejamento garante agilidade às customizações no ERP CIGAM com plataforma Magic xpa

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

IC Planejamento garante agilidade às customizações no ERP CIGAM com plataforma Magic xpa

Tecnologia permite atender demandas específicas dos clientes de vários segmentos de mercado, usuários do CIGAM
A IC Planejamento, desenvolvedora de soluções em TI de Mato Grosso do Sul, que integra a Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH e Mobile), acaba de firmar parceria com a Magic Software, fornecedora de plataformas de software para a mobilidade empresarial, aplicações em nuvem e de integração de negócios, para utilização da ferramenta de desenvolvimento Magic xpa em demandas de customização do sistema de gestão.
O objetivo, segundo Ricardo Teixeira, diretor da IC Planejamento, é atender as empresas de qualquer ramo de atividade, em função das suas características do negócio. “A ferramenta Magic xpa garante produtividade, possibilitando entregar os projetos de customização com agilidade”, comenta o executivo.
Gabriel Mattos diretor de Tecnologia da IC Planejamento explica que a mudança para o Magic xpa acontece porque a ferramenta mostrou ser a mais ajustada a atender à velocidade de customizações. “Ela já nos permitiu a entrega de um projeto para um escritório de advocacia, que necessitava flexibilidade e maior segurança nos lançamentos de rateios financeiros. Criamos uma listagem de modelos rateios padrão que realiza a vinculação e melhor distribuição das despesas nos diversos centros de resultados do escritório, que figura entre os maiores do centro oeste, com mais de 400 colaboradores. Outro projeto foi em uma Cooperativa de Produtos de Ovos, onde desenvolvemos novos processos de controle, que engloba Produção e Conta Corrente, permitindo visualizar com assertividade o Preço Médio, Rentabilidade do Cooperado e Indicadores de Gestão, possibilitando uma visão gerencial global da operação da Cooperativa, que antes não era possível acompanhar de forma instantânea. Estas customizações feitas com o Magic foram bastante rápidas e eficientes”, afirma.
Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, comenta que as customizações são inevitáveis porque é impossível imaginar que qualquer sistema de gestão, por melhor que seja, possa ser entregue com todas as rotinas que uma empresa necessita automatizar, principalmente porque cada negócio possui uma natureza diferente e cada empresa possui a sua cultura para lidar com ela. “Esta estratégia da IC Planejamento, para garantir que as customizações aconteçam mais rapidamente, vai ao encontro aos nossos objetivos de expandir a atuação da Magic Software em várias regiões do país e acreditamos que a parceria trará excelentes resultados a ambas as empresas”, comenta.
Mais informações:


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons