segunda-feira, dezembro 02, 2013

Sony Mobile lança Xperia M dual e sorteia ingressos para a Copa do Mundo

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Sony Mobile lança Xperia™ M dual e sorteia ingressos para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014™ em parceria com a TIM

Promoção sorteará 600 ingressos para compradores do smartphone


A Sony Mobile Communications – patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ – lança seu novo smartphone, o Xperia M dual. O aparelho conta com toda a comodidade e praticidade dos produtos dual chip e traz a função “um toque” da Sony, que possibilita a fácil conexão entre smartphones e produtos com a tecnologia NFC.
Em clima de futebol e parceria com a operadora TIM, a Sony Mobile lança uma promoção imperdível: sorteará 600 ingressos para os emocionantes jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ entre compradores que adquirirem o smartphone até 28 de fevereiro de 2014. Para participar, o comprador do Xperia™ M dual deve guardar a nota fiscal de compra do aparelho efetuado em uma loja da TIM. Em seguida, fazer o cadastro e registrar a compra no site (www.sony.com.br/camposony/xperiam) e anotar o número da sorte que receberá no mesmo instante. Depois é só acompanhar e torcer para levar os ingressos. O sorteio acontece no dia 29 de março de 2014 e tem Certificado de Autorização do SUSEP sob o registro 15414.901682/2013-16.

O lançamento está disponível nas principais lojas da TIM e no varejo na cor preta (e cor roxa com exclusividade da TIM), por R$ 799. Novos e atuais clientes de planos pós-pagos da operadora podem parcelar a compra em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. O modelo será vendido desbloqueado e sem contrato de fidelização, seguindo a política de comercialização de aparelhos da empresa.

Sobre o Xperia™ M dual

“O Xperia™ M dual chega para reforçar o crescimento da linha Xperia™, que triplicou em número de lançamentos em 2013, oferecendo inovações para demandas específicas dos consumidores em diferentes patamares de preço, sempre com o melhor da tecnologia Sony dentro de nossos smartphones”, destaca Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.
O lançamento integra ainda o design do premiado Xperia arc e o conceito OmniBalance, presente em todo o portfólio atual da Sony Mobile. Esse último, focado no equilíbrio e na simetria em todas as direções do aparelho, proporcionando um encaixe perfeito nas mãos e uma consistência na estrutura em todos os ângulos.
Com display de 4” e câmera de 5 megapixels, que permite gravar em HD, o lançamento recebeu o sensor com HDR (High Dynamic Range) para fotos, tecnologia que proporciona imagens claras em situações de forte luz de fundo e as melhores e mais nítidas fotos em qualquer situação de luz. A câmera conta ainda com foco automático, além da função de captura rápida, que passa do modo de repouso para o modo de captura em menos de 1 segundo.

Principais características:

·         Tecnologia dual chip;
·         Função “um toque” para fácil conexão entre smartphones, fones de ouvido e TV Sony via NFC;
·         Ergonômico design arc e OmniBalance com iluminação na base;
·         Câmera de 5 megapixels, zoom digital 4x com foco automático, com HDR (High Dynamic Range) para fotos, além de botão dedicado para a câmera;
·         Tecnologia ClearAudio+, xLOUD e 3D Surround Sound (VPT);
·         Processador Qualcomm® Snapdragon™ Dual core S4 Plus;
·         Modo de bateria STAMINA, que aumenta em até quatro vezes o tempo de espera do smartphone;
·         Exclusivos aplicativos de mídia Sony: “Walkman”, “Álbum” e “Filmes”;
·         Android Jellybean 4.1;
·         Disponível nas cores preto, branco e roxo.
·         Exclusividade nas lojas da operadora TIM, nas cores preto e roxo, e nos demais pontos de venda, nas cores preto e branco, a preço sugerido de R$ 799.

Sobre a Sony Mobile Communications

A Sony Mobile Communications é uma subsidiária da Sony Corporation, uma empresa inovadora, líder mundial em áudio, vídeo, jogos, comunicações e produtos de tecnologia para o consumidor final e o mercado corporativo. Por meio do portfólio de smartphones Xperia™, a Sony Mobile Communications oferece o melhor da tecnologia Sony, conteúdo e serviços premium, além de fácil conectividade entre as 4 telas: smartphone, TV, laptop e tablet. 


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons