terça-feira, dezembro 03, 2013

Avira seleciona novas revendas no Brasil

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Torre de celular
Torre de celular (Photo credit: Wikipedia)

Avira seleciona novas revendas no Brasil


Objetivo é fidelizar os usuários domésticos e corporativos a partir do fortalecimento da rede de parceiros comerciais

A Avira, em parceria com a Nodes Tecnologia, inicia nova seleção de revendas em todo o país com foco na fidelização dos clientes domésticos, corporativos e educacional a partir do fortalecimento dos canais, que atuarão como meio de renovação de licenças de toda a sua linha de produtos de segurança digital.


Como incentivo às revendas, a empresa oferece a solução Avira Professional pelo mesmo preço da solução básica com foco nas pequenas e médias empresas. “O objetivo é entregar a este segmento uma solução de segurança digital com todos os principais mecanismos de proteção contra ameaças virtuais”, explica Eduardo Lopes, diretor comercial da Nodes.

Lopes também informa que a Avira oferece descontos especiais para as atualizações de toda a linha de produtos, o que é um grande apoio às revendas. “Com a atuação das nossas revendas nas renovações, é possível garantir um elevado nível de atualizações, evitando o Churn Rate, que é o índice de perda de clientes, comum em vários mercados onde a disputa pelo cliente é muito acirrada. O nosso modelo de renovação é vitorioso, com índices de renovação que superam a casa dos 90%”, afirma.


A solução Avira Professional oferece firewall, presentation mode e proteção contra bot-nets, além de antiphishing, antispyware, anti drive-by, rescue system, webguard e e-mail scanner.



Mais informações:
http://www.avira.com.br e http://www.nodes.com.br
__________________

Informações para a Imprensa
Wilians Geminiano


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons