domingo, fevereiro 02, 2014

Abbey Road cria os arranjos da trilha sonora de Castlevania: Lords of Shadow 2

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Castlevania: Lords of Shadow
Castlevania: Lords of Shadow (Photo credit: Wikipedia)
ABBEY ROAD CRIA OS ARRANJOS DA TRILHA SONORA DE CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW 2

Título usa a maior orquestra da história para a trilha sonora de um jogo de videogame

Enquanto a Konami Digital Entertainment Inc. se prepara para o lançamento de Castlevania: Lords of Shadow 2 no dia 25 de fevereiro, a editora divulgou um vídeo especial demonstrando a gravação da trilha sonora orquestrada do jogo no icônico estúdio Abbey Road em Londres.

As novas imagens exibem Dave Cox, Produtor de Castlevania: Lords of Shadow 2 e chefe do estúdio de produção europeia para a Konami Digital Entertainment B.V., enquanto ele supervisiona a produção da trilha sonora do jogo ao lado do compositor Oscar Araujo. O compositor retorna à série após a impressionante recepção do seu sistema de pontuação para Lords of Shadow, a fim de produzir uma trilha sonora épica para o novo jogo.

Dave Cox explica como ele foi apresentado a Oscar e como o talentoso espanhol trabalhou de perto como ele no jogo para produzir um ‘coração’ musical. O vídeo também exibe imagens exclusivas da gravação, enquanto Araujo detalha a metodologia que ele usa na criação da trilha sonora do jogo.

A trilha sonora de Castlevania: Lords of Shadow 2 contou com a maior orquestra já usada na produção de um título para videogame, cuja gravação levou várias semanas. A trilha sonora de Araujo foi criada para demonstrar o conflito de sentimentos de Drácula, e o compositor explica por que Abbey Road foi importante para a trilha sonora para as plataformas PlayStation®3, Xbox 360 e PCs com Windows.  

Para assistir ao vídeo, favor visitar: http://youtu.be/ECKQuy3o_2w

Para mais informações, favor visitar: www.konami-castlevania.com

Para downloads, favor visitar: http://www.konami.com/downloads.


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons