terça-feira, março 25, 2014

Clientes Skype somam mais de 68 mil acessos pela rede Wi-Fi da Linktel

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing Skype as depicted in CrunchBase
Image via CrunchBase
Clientes Skype somam mais de 68 mil acessos pela rede Wi-Fi da Linktel

Serviço permite acesso em alta velocidade a partir de hotspots em todo o Brasil. Aeroporto de Guarulhos é local com maior número de acessos


Desde 2012 a operadora independente de Wi-Fi Linktel oferece acesso aos clientes pagantes do Skype em sua rede em todo o Brasil, contabilizando mais de 68 mil acessos em 2 anos, sendo o Aeroporto de Guarulhos o local com maior número de acessos: 22.717 acessos, seguido pelo Aeroporto do Galeão, com 10.943 desde o lançamento do serviço. Em 2013 a soma chegou a 33 mil acessos em todo o país.

Além dos aeroportos, o serviço pode ser utilizado em hotéis, cafés e restaurantes e também está disponível para os aparelhos móveis nas plataformas Windows, Apple, Android e lap tops.

Segundo Patrícia Ferreira, diretora de marketing da Linktel, o serviço vem tendo grande aceitação por parte dos clientes Skype, sejam eles estrangeiros ou brasileiros em viagem pelo país, principalmente porque podem se comunicar com amigos e clientes no resto do mundo sem gastar com os altos custos de roaming das operadoras móveis. Além disso, o acesso é em alta velocidade a partir de uma rede Wi-Fi de alta qualidade e com velocidade capaz de garantir conversar em vídeo com qualidade. Os usuários podem, assim, otimizar seus pacotes de banda larga móvel de acordo com seu perfil”, destaca o executivo.



Mais informações: http://www.linktelcorp.com
____________________________________


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons