sexta-feira, maio 16, 2014

Capas personalizadas para celular são a nova mania do brasileiro

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



Matecki Commerce traz novidade para quem quer ter capinhas com fotos de filhos, namorados, pets e até com temas da Copa do Mundo

Celular é um item obrigatório na vida dos brasileiros. São mais de 272 milhões de linhas ativas celulares no Brasil, de acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicação).

E como o aparelho faz parte do dia a dia, que tal protegê-lo e ao mesmo tempo transformá-lo em um acessório moderno e divertido? Para isso, existem diversos tipos de capas, que podem ser encontradas na Matecki Commerce, a maior loja brasileira online especializada em acessórios para telefonia (www.matecki.com.br).

Quer personalizar sua capa? É simples. Basta enviar uma foto para site www.matecki.com.br, escolher o modelo do celular e pronto. A pessoa recebe em casa, com frete grátis, em poucos dias, em qualquer região do Brasil.

Para os apaixonados pelo Brasil, podem ser feitas capas com temas ligados à Copa ou então com a família em verde e amarelo. A criatividade fica por conta do comprador.
Sugestões de produtos

Capa Personalizada para diversos modelos de celulares
Preço sugerido: R$ 59,90

Capa de Proteção de TPU de alta qualidade, que proporciona melhor qualidade e nitidez de impressão, bem como altíssima durabilidade e resistência a quedas.



Capa para Celular Personalizada com Foto/Imagem para diversos modelos de celulares
Preço sugerido: R$ 79,90





Agência OM – Assessoria de imprensa da Matecki Commerce
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons