segunda-feira, maio 26, 2014

Dedalus Prime e Trend Micro comemoram resultados da parceria que atende a clientes de vários segmentos

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Dedalus (reprise)
Dedalus (reprise) (Photo credit: Simone Tagliaferri)
Dedalus Prime e Trend Micro comemoram resultados da parceria que atende a clientes de vários segmentos

Centenas de instâncias são protegidas e milhares de tentativas de ataques bloqueados pelos serviços oferecidos


A Dedalus Prime, provedora de soluções em cloud computing, e a Trend Micro, líder mundial de soluções de segurança para a era da nuvem, estão comemorando ótimos resultados de uma parceria que teve início há quase um ano, anunciada no AWS Summit 2013 e que nesta edição do evento apresenta números animadores para quem deseja seguir a sua jornada rumo à computação em nuvem sem preocupação e com total segurança: já são centenas de instâncias protegidas e milhares de tentativas de ataques monitorados e bloqueados através da atuação dos serviços oferecidos pela Dedalus que conta com as soluções Deep Security e SecureCloud da Trend Micro.

Entre os clientes beneficiados está a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que migrou a sua infraestrutura de TI para a Amazon Web Services e incluiu os serviços de segurança oferecidos pela Dedalus e Trend Micro. Como resultado, segundo comenta Rodrigo Prota, responsável pela TI da Universal, a instituição se sente segura com a estabilidade em cloud: “Com a estabilidade e a segurança da nuvem da Amazon, temos a tranquilidade em saber que nossos serviços estão funcionando e não estão vulneráveis as ameaças virtuais, nem mesmo quando existe uma demanda repentina maior, pois o atendimento é imediato", afirma.
Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus Prime, comenta que a aliança com a Trend Micro é uma tranquilidade para os clientes que desejam migrar para a computação em nuvem com segurança, sem preocupação. “Os resultados da nossa parceria comprova que esta jornada é tranquila e sem tropeços e a nossa estratégia de apoio aos clientes, juntamente com a expertise da Trend Micro, é validada por centenas de clientes que aderiram a esta estratégia”.
O especialista em Cloud Security da Trend Micro, Rodrigo Garcia, reforça a satisfação com os resultados da parceria destacando a colaboração com os clientes sensíveis ao assunto segurança em nuvem. “Clientes que estão na jornada para a nuvem e possuem alguma dúvida sobre segurança, podem encontrar na Dedalus o parceiro especialista em Cloud e em Segurança para este ambiente”, comenta o executivo.



Mais informações:
http://www.trendmicro.com.br
http://www.dedalus.com.br
_________________________________________


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons