quarta-feira, dezembro 17, 2014

Jameson Empire Done in 60 Seconds está de volta

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Logo of Jameson & Son Limited
Logo of Jameson & Son Limited (Photo credit: Wikipedia)

Jameson Empire Done in 60 Seconds está de volta e levará brasileiros a Londres para o Jameson Empire Awards 2015


As inscrições para competição do melhor curta-metragem de 2015 vão até o dia 31 de janeiro


O whiskey irlandês Jameson, em parceria com a Empire Magazine, anuncia o Jameson Empire Done in 60 seconds 2015. A competição de curtas-metragens desafia os participantes a refazer seus filmes favoritos em apenas 60 segundos e a grande novidade de 2015 é a mudança no critério de avaliação. Nesse ano, a criatividade ganha mais peso ao invés da qualidade técnica, já que serão aceitos também vídeos produzidos em smartphones e por amadores.
Para aqueles que desejam entrar na competição, é preciso escolher um filme e se atirar em sua própria interpretação terminando com não mais de 60 segundos de filmagem. Todas as criações devem ser enviadas através do link www.jamesonempirediss.com até o dia 31 de janeiro de 2015. Em seguida, os curtas serão enviados para o canal youtube.com/jamesonempirediss, onde pessoas de todo o mundo poderão assisti-los.
Uma vez que os participantes apresentaram suas criações, a fase de julgamento começará.  Todos os vídeos serão avaliados e os criadores das cinco melhores produções irão participar de um evento de julgamento em que o vencedor será definido. O brasileiro selecionado irá ao Jameson Empire Done in 60 Seconds Global Final, em Londres, que acontecerá em 26 de março, onde terá a oportunidade de andar no tapete vermelho e se misturar com talentos da classe mundial da indústria cinematográfica. O filme selecionado será avaliado pelos peritos internacionais em cinema que terão a difícil tarefa de escolher um finalista entre os vídeos do mundo inteiro.
A cerimônia de premiação do Jameson Empire Award é considerada, por muitos, como o mais divertido prêmio do calendário do cinema britânico, tornando-se o par perfeito para Jameson. Para obter mais informações sobre Jameson Empire Done in 60 Seconds ou para entrar na competição, acesse www.jamesonempirediss.com


Sobre Jameson
 

Presente em mais de 120 países, é o único whiskey irlandês vendido no Brasil e a maior marca de whiskey irlandês no mundo. Diferentemente dos whiskies escoceses, ele é destilado três vezes o que lhe confere um sabor muito mais suave, tendo uma baixíssima rejeição por parte dos consumidores. Por este motivo ele é apreciado por jovens, homens e mulheres, que procuram experiências únicas e diferenciadas.


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons