terça-feira, setembro 15, 2015

ActivID® é solução segura para usuários que utilizam aplicativos em nuvem

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

 ActivID® é solução segura para usuários que utilizam aplicativos em nuvem


São Paulo, setembro de 2015 – A HID Global, líder mundial em emissões de identificação segura, está colaborando com a Microsoft ao permitir que os usuários do Office 365 tenham acesso à autenticação do token Tap ActivID®, com o objetivo de melhorar a acessibilidade através da tecnologia NFC (Near Field Communication), que oferece segurança nos dispositivos móveis com aplicativos em nuvem para que dados pessoais não sejam violados e utilizados indevidamente por terceiros.

A HID Global organizou um webinar sobre autenticação móvel, com as principais tendências nos dispositivos móveis e sobre como o token Authentication Tap ActivID® pode beneficiar os usuários do office 365, da Microsoft, além de ser utilitário para os demais aplicativos em nuvem.
As duas empresas sediarão, ainda neste ano, um segundo webinar sobre como construir reuniões fundamentais com as chaves da Microsoft.

"Estamos animados em colaborar com a Microsoft e com os usuários do Office 365. Esta é uma excelente oportunidade de possibilitar a indústria um novo nível de conveniência com segurança avançada e praticidade”, afirma Rogério Coradini, Diretor de Vendas da HID Global para o Brasil.
O ActivID® permite ainda que varejistas, por exemplo, possam autenticar acessos no controle de inventários e sistemas de pagamentos em nuvem. Já na área de saúde os usuários corporativos não precisam mais enfrentar a espera de suportes online para ejetar senhas complexas. Com a tecnologia da HID Global a praticidade e a segurança são dois pontos fundamentais.

Sobre a HID Global
HID Global é líder renomada em soluções que oferecem identificação segura para milhões de clientes do mundo todo. Reconhecida por sua qualidade robusta, designs inovadores e liderança no setor, a HID Global é a fornecedora preferida de OEMs, integradores de sistemas e desenvolvedores de aplicativos que atendem a uma variedade de mercados, incluindo controle de acesso físico e lógico, personalização de cartões, eGovernment, pagamento sem dinheiro, indústria e logística. As marcas principais da empresa, incluem  HID®,  ActivIdentity,  FARGO®, e  LaserCard®. Com sede em Austin, Texas, a HID Global possui mais de 2100 funcionários no mundo todo e opera escritórios internacionais que oferecem suporte a mais de 100 países. HID Global é uma marca do Grupo ASSA

ABLOY. Para obter mais informações, visite www.hidglobal.com.
###

HID, Genuine HID, iCLASS e o logotipo HID, Edge, FARGO, OMNIKEY, são marcas comerciais ou registradas da HID Global nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviços, nomes de produtos ou serviços são marcas comerciais ou registradas de seus respectivos proprietários.
INFORMAÇÕES:

Assessoria de imprensa: BRSA – Branding and Sales


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons