terça-feira, maio 03, 2016

GoPro apresenta sua solução criativa mobile com Quik™ e Splice

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

GoPro apresenta sua solução criativa mobilecom Quik e Splice
 Os dois aplicativos tornam a edição de conteúdo poderosamente simples  


Em fevereiro desse ano, a GoPro, anunciou a aquisição de dois aplicativos móveis líderes em edição de vídeos, Replay e Splice, para entregar soluções de edição ultra convenientes e poderosas para donos de smartphones ao redor do mundo. Hoje, a GoPro está animada em apresentar seu pacote de soluções criativas Quik e Splice, a junção dessas soluções no ecossistema da GoPro. O Quik é a maneira mais fácil e rápida de criar vídeos incríveis com imagens capturadas pela sua GoPro ou smartphone, oferecendo simplicidade enquanto o Splice traz o poder de um editor de vídeos para desktop ao seu smartphone ou tablet. Não importa qual o seu nível de habilidade, o Quik e o Splice tornam o usuário um editor de nível profissional.
Em apenas alguns segundos, você pode tornar suas fotos e clipes em belos vídeos perfeitamente editados com trilha sonora de sua escolha usando o Quik, que analisa automaticamente suas imagens para encontrar os melhores momentos e adiciona transições e efeitos sincronizados com a batida da música.
Escolha a partir de 28 estilos únicos, cada um com seus filtros, transições, gráficos e fontes. Adicione outra camada a sua história com overlays de texto e slides de títulos. Você pode até adicionar emojis. Dite o tom do seu vídeo a partir de uma biblioteca diversa de músicas ou use uma de sua própria biblioteca. Qualquer trilha sonora que você escolha, o Quik sincroniza com seu vídeo para combinar com sua batida e emoção na música.
Que tal ter uma edição do seu conteúdo sem nem fazer nada? Quik faz por você. Todo domingo, ele te surpreende com vídeos prontos para assistir feitos com momentos relacionados do seu celular ou tablet. Apenas abra o aplicativo para ver o que foi criado para você, clique em “share” para postá-lo no Instagram, Facebook e mais – ou o salve na sua biblioteca.
 
Quik Mobile GoPro


 
O Quik está disponível para iOS® e Android - completamente de graça e sem compras no aplicativo.
Pronto para um controle mais detalhado? Abra o Splice, a maneira mais simples de transformar as imagens de sua GoPro ou iPhone em vídeos completamente customizáveis e com aparência profissional – em apenas alguns minutos. O Splice tem todas as funções de um editor profissional para desktop na ponta dos dedos, permitindo escolher momentos favoritos e customizar totalmente o vídeo. Você pode escolher estilos de transição, cortar clipes, adicionar filtros, mostrar um take épico em câmera lenta e muito mais. Ele trabalha muito bem com fotos também. Adicione algumas ao seu vídeo, e as deixe vívidas com efeito no estilo de documentários. Então amarre tudo junto com camadas de texto e slides de títulos.
Seu vídeo não aparecerá apenas incrível, ele também soará incrível. O Splice oferece uma variedade gigantesca de trilhas sonoras – ou escolha a partir da sua biblioteca no iTunes. Corte e misture diferentes trilhas e configure o volume com um ajuste fino de áudio. Você pode até adicionar efeitos sonoros engraçados ou narrar seu vídeo com o gravador do celular ou tablete.
Quando seu vídeo estiver do jeito que você quiser, você pode postá-lo direto no Instagram e Facebook e mais. Ou pode ainda, salvá-lo no seu telefone.


Splice GoPro
 
O Splice está disponível de graça no seu iPhone e iPad.  
Sobre a GoPro, Inc. (NASDAQ:GPRO) GoPro, Inc. está transformando a maneira como as pessoas capturam e compartilham suas vidas. O que começou como uma ideia para ajudar atletas a se documentarem enquanto praticavam seus esportes virou uma solução largamente adotada para as pessoas se registrarem enquanto praticam atividades de seus interesses – quaisquer que sejam. Desde esportes extremos para mais simples, de profissionais a amadores, GoPro permite que o mundo capture e compartilhe sua paixão. E em troca, o mundo ajudou a GoPro a se tornar uma das empresas mais excitantes e aspiracionais do nosso tempo.
Para mais informações visite www.gopro.com  ou se conecte com a GoPro pelos canais YouTube, Twitter, Facebook, Pinterest, Instagram, LinkedIn e Inside Line Brasil.
GOPRO® and HERO® são trademarks registrados da GoPro Inc. nos Estados Unidos e outros países

Informações para Imprensa:
FleishmanHillard Brasil



Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons