sábado, junho 16, 2007

Brasil e Canadá se enfrentam em torneio de ginástica artística

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

15 de junho - Será disputado neste fim de semana, em Natal, Rio Grande do Norte, o Torneio Internacional de Ginástica Artística Feminina, a última competição antes dos XV Jogos Pan-americanos Rio 2007. A disputa será entre as seleções de Brasil, Canadá e Reino Unido.

Diferentemente da seleção brasileira, que só será divulgada no prazo limite de 22 de junho, as ginastas canadenses que disputarão o RIO 2007 foram conhecidas nesta sexta-feira. São elas: Stéphanie Desjardins-Labelle, Christine Lee, Ti Liu, Charlotte Mackie, Brittany Rogers e Emma Willis. A média de idade da equipe é de 14 anos.

A equipe brasileira competirá completa. Daiane dos Santos, Daniele Hypólito e Lais Souza são nomes certos nos Jogos. Jade Barbosa, Juliana Santos, Milena Miranda, Ethiene Franco, Khiuani Dias e Ana Claudia Silva terão nova chance para garantirem vaga.

O público interessado em assistir às provas no ginásio da UFRN, com capacidade para quatro mil pessoas, deve trocar um quilo de alimento por um ingresso. No sábado, a competição começa às 15h, e no domingo, às 9h.

Nos Jogos de Santo Domingo-2003, Canadá ficou com a medalha de prata por equipes, atrás dos Estados Unidos. O Brasil terminou com o bronze. No RIO 2007, a modalidade será disputada entre os dias 14 e 17 e 26 e 28 de julho, no Complexo Cidade dos Esportes.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons