sexta-feira, julho 20, 2007

Torcida dá um show à parte no Riocentro

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

RIO DE JANEIRO, 20 de julho - Em Santo Domingo 2003, o judô brasileiro conquistou cinco ouros (com Luiz Francisco Camilo, Flávio Canto, Edinanci Silva, Mário Sabino e Daniel Hernandez). E, se depender do público, não faltará apoio para os atletas da casa pelo menos repetirem a façanha da última edição dos Jogos.

Nesta sexta-feira, quando os anfitriões ganharam seus dois primeiros ouros na modalidade, o que se viu no Pavilhão 4A do Riocentro foi uma grande festa. Cada brasileiro ao entrar e sair do tatame era ovacionado, aplaudido de pé pelos torcedores. Ganhando ou perdendo.

Coros como “Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor” e “Ih, Edinanci” foram os ‘hits’ da trilha sonora dourada do judô brasileiro.

E neste sábado, ao que tudo indica, terá mais. Leandro Guilheiro (até 73kg), Daniele Zangrando (até 57kg), Danielli Yuri e Flávio Canto (até 81kg) defenderão o Brasil no tatame do pavilhão dourado dos Jogos até agora para a torcida anfitriã. Foi lá, também, que saiu o primeiro ouro do país no RIO 2007, com Diogo Silva, no taekwondo.

Fonte: http://www.rio2007.org.br/


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons