terça-feira, agosto 24, 2010

Claro lança Portal de Voz que permite interagir com outros assinantes

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Claro lança Portal de Voz que permite interagir com outros assinantes

A Claro acaba de lançar seu Portal de Voz, serviço que permite aos assinantes a navegação por canais onde é possível conhecer pessoas, ouvir o horóscopo do dia, participar de quiz, entre outras atividades. Para acessar o Portal de Voz, o cliente precisa fazer uma chamada para o número *422, do seu aparelho e, no Menu Principal, digitar o número correspondente aos canais que deseja acessar.

Os canais disponíveis são:

Chat (1): Para comunicar com outros usuários, fazer amigos e paquerar, de maneira rápida e simples.
Cupido (2): Oferece diversos perfis para o assinante encontrar a sua Cara Metade.
SuperQuiz (3): Para testar os conhecimentos com bastante diversão.
Sensual (4): Canal, direcionado para o público adulto, com contos, dicas e outros assuntos.
Bola de Cristal (5): Previsões para os signos, simpatias de amor, dinheiro, trabalho e ainda pode consulta com oráculos milenares.
Diversão (6): Piadas, fofocas, testes de personalidade e outros temas divertidos.
BíbliaFone (7): Disponibiliza, diariamente, mensagens de paz na voz de Cid Moreira.

O minuto de acesso ao Portal de Voz Claro custa R$0,45. Para clientes Claro Controle e Cartão, o valor é debitado do saldo. No caso de clientes Claro Conta, o serviço é descontado da franquia apenas para planos em reais, já para planos em minuto, é cobrado o valor separadamente.

Sobre o Claro Ideias
O Claro Ideias é um conceito inovador de serviços de telefonia móvel voltado especialmente para o público jovem. A iniciativa inclui serviços, interatividade, relacionamento, conteúdo exclusivo, mídia e eventos para os clientes da operadora. O Claro Ideias engloba todos os serviços da Claro, como vídeos, músicas completas, hits, jogos download, foto, Torpedo, imagens e notícias. Além disso, oferece de forma conjunta conteúdo inovador e constantemente atualizado, com foco em Música, Cinema, Jogos e o Cliente Claro como gerador de conteúdos –, por meio dos serviços VideoMaker, Demo Hits e Toque de Arte. Entre outras iniciativas de serviços inovadores criados pela Claro também está o Mobile Marketing.

Líder em inovação, a Claro lançou em novembro de 2007 os serviços de terceira geração (3G) da telefonia móvel em larga escala no Brasil. O Claro 3G permite navegar na Internet em alta velocidade, sem fio, seja pelo celular ou pelo computador. Além da banda larga móvel, com o 3G, usuários da operadora têm acesso ao serviço de videochamada (transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real) e também contam com mais tecnologia e novos recursos nos serviços do Claro Ideias 3G (Minha TV, Claro VideoMaker, Ideias Music Store, Jogos e Vídeos Download). (serviços que dependem de compatibilidade com o aparelho que o cliente possua). Acesse: www.claroideias.com.br.

Share/Bookmark

1 comentários:

Anônimo disse...

porque o sinal da Claro é tão ruim?
Não tem como melhorar isto não. Sou assinante pós desde o 1º celular e naquele tempo a claro possuia a tecnologia TDMA que era ótima, agora com a GSM está péssima e infelizmente só estou esperando chegar o próximo mês que acaba meu contrato anual para mudar de operadora. Sempre que ligo para a Claro e falo sobre isto, os atendentes não dão a menor importância. Moro em Brasília-DF e meu e-mail para contato caso tenha alguma coisa que altere o sinal é adilsongoncalves.2007@gmail.com

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons