quinta-feira, agosto 26, 2010

Tim estreia campanha do TIM Emprensa Mundi

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

TIM ESTREIA CAMPANHA DO TIM EMPRESA MUNDI,

A TIM estreou neste domingo, dia 22 de agosto, nova campanha para comunicar o lançamento do plano corporativo TIM Empresa Mundi, opção econômica e inovadora que permite ligações para qualquer direção – locais, DDD e DDI – com mesma tarifa. A campanha foi criada pela WMcCann e conta com anúncio em TVs aberta e fechada, mídia impressa, rádio, onlines, mídia externa e Elemídia. O filme mostra um ambiente empresarial, no qual sempre que um funcionário começa a fazer uma ligação, algo estranho acontece: no momento que retiram o telefone da base ou pegam o celular, algo salta do aparelho, como se fosse uma caixinha de surpresa. Em meio à estranha cena, o apresentador entra com a solução: “O custo das ligações não precisa mais ser uma surpresa para os seus negócios. Chegou TIM Empresa Mundi. Qualquer ligação local, DDD e até DDI tem a mesma tarifa. É a TIM gerando economia e simplicidade para o seu negócio. Ligue agora e agende uma visita. Porque pessoas sem barreiras é que fazem empresas sem fronteiras”.


Os clientes corporativos que aderirem ao plano, terão quatro opções de pacotes de minutos individuais para fazer ligações locais, DDD e DDI para mais de 20 países (usando o código 41), pagando a mesma tarifa, e com deslocamento nacional isento. Para o lançamento, a TIM prepara uma oferta promocional que as tarifas são a partir de R$0,25 o minuto. Os países contemplados são: Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, França, Holanda, Reino Unido, Suíça, Suécia, Bélgica, Japão, China, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Hong Kong, Cingapura e Israel. O TIM Empresa Mundi é o único do mercado com essas características.

Planeta Celular tecnologia e mobilidade

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons