quarta-feira, abril 11, 2012

TIM e Intelig unem expertises e lançam TIM Intelligence

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

TIM e Intelig unem expertises e lançam TIM Intelligence

Novo conceito oferece serviços sob medida de dados e voz para o mercado corporativo



Rio de Janeiro, 11 de abril de 2012 – Com a união de expertises complementares da Intelig (em soluções corporativas de telefonia fixa) e da TIM (serviços móveis), aliada à força da marca, o mercado corporativo de grandes e médias empresas ganha a partir de agora um conceito diferenciado: o TIM Intelligence. Ao identificar as demandas deste segmento, a operadora percebeu a necessidade de criar combinações customizadas e voltadas para o fornecimento de produtos e serviços completos de dados e telefonia (fixa e móvel), visando crescer sua participação de mercado nesse segmento.

O TIM Intelligence se diferencia ao fugir do padrão oferecido no mercado de produtos de prateleira. O conceito criado pela operadora permitirá o desenvolvimento de ferramentas e estruturas completas desde a infraestrutura de telefonia, passando por mobilidade, aplicações, serviços em nuvem e redes Wi-Fi, que darão mais segurança, rentabilidade e eficiência para as empresas. Para isso, foi necessário ouvir o mercado e pensar em soluções que pudessem ser aplicadas em diversas verticais de indústria, como por exemplo os setores Financeiro, Saúde e Educação.

“Nossa proposta é entregar soluções que se moldem perfeitamente às demandas de nossos clientes e, com isso, contribuam de forma positiva para alavancar os seus negócios. Quando a comunicação flui sem barreiras, o poder de realizar das pessoas e das empresas se potencializa”, afirma Rafael Marquez, diretor de Marketing da TIM | Intelig.

Conexão com inteligência: A campanha  marca o lançamento do novo conceito TIM Intelligence, será veiculada em revistas segmentadas a partir do mês de Abril. É a primeira vez que a TIM | Intelig faz uma campanha de publicidade direcionada para o segmento de grandes e médias empresas, potencializando a força do Grupo TIM. A proposta é convidar o cliente a solicitar uma combinação de serviços de maneira inteligente e personalizada. As peças publicitárias terão a assinatura  “Conexão com inteligência”.

Informações para a imprensa:
Burson-Marsteller
Flávia Marcondes

Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons