sábado, janeiro 19, 2013

SiteApps da Predicta lança aplicativo gratuito que coloca sites de restaurantes de todo o país na palma da mão

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


SiteApps da Predicta lança aplicativo gratuito que coloca sites de restaurantes de todo o país na palma da mão

Mobile Site for Restaurants transforma os sites tradicionais dos estabelecimentos em versão mobile para smartphones; só em São Paulo, mais de 12,5 mil podem ser beneficiados.

17 de janeiro de 2013 - Segunda maior cidade do mundo em número de restaurantes, São Paulo ainda esbarra na tecnologia quando moradores e visitantes tentam acessar as informações do setor de gastronomia pelo celular. Segundo levantamento feito pela Predicta, empresa brasileira de inteligência digital que acaba de abrir escritório em São Francisco/EUA, o problema se repete em todo o país, o que dificulta o acesso às informações de restaurantes por clientes em movimento.

Pensando nessa demanda a empresa acaba de lançar o Mobile Site for Restaurants (http://siteapps.com/mobile), uma ferramenta gratuita, disponível no SiteApps (marketplace de aplicativos para sites), que converte os endereços eletrônicos de restaurantes em um formato apropriado para celulares. Mesmo para os sites programados em Flash, formato incompatível com alguns sistemas operacionais móveis, o app Mobile Site for Restaurants consegue adaptá-lo para o mobile. E tudo isso sem precisar ter conhecimento técnico em TI, basta fazer um cadastro rápido e gratuito e seguir as instruções.

O SiteApps aposta que pela simplicidade, facilidade de uso e eficácia o novo produto tem tudo para ser um sucesso de mercado. “A maioria dos sites dos 12,5 mil estabelecimentos de São Paulo, por exemplo, tem formatos que não podem ser abertos em smartphones e essa ferramenta chegou para mudar essa realidade”, explica Phillip Klien, CIO da Predicta. Segundo levantamento do Google, 60% das pessoas abandonam sites não adaptados para mobile.


Reprodução da página http://siteapps.com/mobile: seu site no formato mobile gratuitamente e em apenas alguns cliques


- Utilizando o app, os donos de restaurantes podem adaptar seu sites para a plataforma mobile gratuitamente e em alguns minutos.
- Mesmo que o site seja na plataforma Flash (não compatível com muitas plataformas móveis), o app Mobile Site for Restaurants consegue adaptá-lo para o mobile.
- Basta baixar o aplicativo no SiteApps (http://siteapps.com/mobile), preencher um cadastro simples e seguir as instruções.
- É rápido, fácil e gratuito.


Sobre o SiteApps
Plataforma global da Predicta que permite a administradores de sites encontrar e implementar novas ferramentas e funcionalidades para seus websites. O caráter inovador deste marketplace de aplicativos web é ajudar pessoas sem conhecimento de programação em TI a incrementar blogs e sites de forma simples e rápida com funcionalidades como: aceleradores de e-commerce, formulários de contato, integração com redes sociais, games, ferramentas de analytics e banners promocionais, entre muitos outros recursos.

Sobre a Predicta:
Pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital, a Predicta oferece tecnologias e serviços para aproximar marcas de seus consumidores no ambiente digital. Com ferramentas próprias, conhecimento acumulado e metodologias únicas, a empresa busca otimizar os resultados nas mídias próprias, pagas e espontâneas de clientes de diferentes setores.
Fundada em 1999, a Predicta é reconhecida no mercado pela inovação: foi apontada como a segunda mais importante startup brasileira de 2012, pela revista Info; e uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo a Fast Company.
Desde dezembro de 2011, a Predicta faz parte do portfólio de empresas da e.Bricks Digital, companhia de desenvolvimento de negócios no setor digital do Grupo RBS.






Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons