quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Bichara Tecnologia reduz preço do Media Gateway E1/SIP

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Bichara Tecnologia reduz preço do Media Gateway E1/SIP
Tecnologia fica com preço 33% menor para atender às operadoras e provedores que realizam grandes volumes de chamadas telefônicas.

A Bichara Tecnologia, desenvolvedora de tecnologias para telecomunicações, promoveu uma redução de 33% no preço do seu Media Gateway E1/SIP com foco nas operadoras e provedores de serviços de telecomunicações que possuem  grande volume de chamadas telefônicas e que necessitam de uma família de conectores universais IP-PSTN "carrier grade" de alta disponibilidade e escalabilidade.
O Media Gateway E1/SIP possui compatibilidade com o padrão internacional ISDN e o nacional R2, o que permite converter as chamadas entre os protocolos sem quaisquer dificuldades e com elevada disponibilidade e escalabilidade. O produto foi desenvolvido para permitir a manipulação de dígitos para Caller-ID e destino, além de realizar roteamento por prefixo ou canal e consultas de portabilidade numérica (LNP e CADUP) e envia mensagens de áudio customizáveis por código de erro.
Fábio Sulzbacher, diretor comercial e de canais da Bichara Tecnologia, explica que a promoção é por tempo limitado e visa atender a uma demanda do mercado por tecnologias de alto desempenho para suas chamadas telefônicas e garante total interoperabilidade de chamadas digitais E1 e SIP. “A redução de preço é vantajosa e beneficia as operadoras e empresas que têm a redução dos custos como aliada para melhorar a sua competividade no mercado”.
O Media Gateway com 01 E1/SIP da Bichara está sendo comercializado por R$2.980 à vista.
Mais informações: http://www.bichara.com.br
________________________________
Informações à Imprensa
Wilians Geminiano FonteMidia Americas 



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons