sexta-feira, fevereiro 22, 2013

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE já está disponível nas lojas do Brasil.

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Konami
Cover of Konami



KONAMI ANUNCIA QUE METAL GEAR RISING: REVENGEANCE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODO O PAÍS



METAL GEAR RISING: REVENGEANCE chega hoje para PlayStation®3 e Xbox 360®

21 de fevereiro de 2013 – A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que METAL GEAR RISING: REVENGEANCE já está disponível nas lojas do Brasil.

“Esse novo título do METAL GEAR leva a adorada franquia para águas ainda não navegadas”, disse Tomoyuki Tsuboi, Presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Ao mesmo tempo em que mantém a história épica pela qual METAL GEAR é famoso e adorado. METAL GEAR RISING: REVENGEANCE desafia os jogadores com um game sofisticado e repleto de ação que tanto os antigos, quanto os novos fãs de METAL GEAR desfrutarão e apreciarão”completou Tsuboi.

Desenvolvido pela Kojima Productions e Platinum Games, METAL GEAR RISING: REVENGEANCE une duas das mais respeitadas equipes de desenvolvimento do mundo com o objetivo de oferecer aos jogadores uma nova experiência sinérgica que combina os melhores elementos da pura ação com uma narrativa épica, tudo dentro do extenso universo de METAL GEAR.

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE apresenta Raiden como o personagem principal – uma criança-soldado transformada em uma máquina de matar com aparência ciborgue ninja, equipada com uma espada katana de alta frequência e uma alma sedenta por vingança.

Combinando os elementos tradicionais de METAL GEAR com novos aspectos, METAL GEAR RISING: REVENGEANCE inclui as seguintes características principais:

·         A mais nova experiência de METAL GEAR para consoles: Com um estilo totalmente novo de jogo com ação frenética e o personagem principal, Raiden, um ninja ciborgue que usa sua lâmina de alta frequência katana para cortar qualquer coisa que esteja em seu vingativo caminho.
·         Uma nova experiência METAL GEAR: Combinando as potências de desenvolvimento de Kojima Productions e Platinum Games, MGR: Revengeance oferecerá um jogo rápido e fluído centrado em combates baseados na katana dentro do universo METAL GEAR.
·         Tecnologia avançada: Produzido por uma equipe híbrida de desenvolvedores renomados, as tecnologias contidas no jogo prometem estender os limites dos gráficos, estilos e alta velocidade dos gráficos a incríveis 60 quadros por segundo.
·         Mecânica de corte ZanDatsu: Aproveite o que foi criado – “um abrangente plano de corte em tempo real”. Corte o que quiser, quando quiser e como quiser.

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE tem classificação +18 para adultos e já está disponível para PlayStation®3 e Xbox 360® nas principais lojas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 199,90.

Para mais informações e acesso a screens, imagens ou vídeos, favor acessar: www.konami.com/download .

Sobre o Konami Group
A Konami Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da Konami incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co. Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment GmbH em Frankfurt, Alemanha. KONAMI CORPORATION é encontrada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em http://www.konami.com.


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons