segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Coreanos são campeões do Intel Extreme Masters Brasil

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Coreanos são campeões do Intel Extreme Masters Brasil
Equipe Incredible Miracle mostra a habilidade coreana em etapa brasileira da competição que aconteceu durante a Campus Party,



São Paulo, 04 de fevereiro de 2013 – Depois de três dias intensos de jogos, o Intel Extreme Masters Brasil tem um vencedor: Incredible Miracle, da Coréia, foi o time que ganhou a final contra os poloneses do Anexis. Com este resultado as duas equipes estão qualificadas para o World Championship, que será realizado durante a CeBIT 2013 – que acontece entre os dias 5 e 9 de março em Hanover, na Alemanha.  A equipe Millenium, da União Europeia que se qualificou em terceiro lugar, também estará entre as 12 equipes que disputarão a final em Hanover.
O último dia de jogos em São Paulo começou com a semifinal entre Millenium e Anexis. Millenium assumiu a liderança, mas depois Anexis se encontrou no jogo, venceu as duas próximas partidas e avançou para a final. O jogador Xaxus do Anexis mostrou forte desempenho em ambos os jogos e acabou levando o prêmio individual I CARRIED Brazil MVP.
No segundo jogo do dia Incredible Miracle enfrentou a equipe polonesa MeetYourMakers. Os coreanos mostraram um desempenho muito forte e avançaram para a final com um placar de 2x0. As duas equipes já estavam qualificadas para o World Championship, pois a equipe MeetYourMakers já tinha seu lugar garantido com a vitória no Intel Extreme Masters Cingapura.
Ambas as equipes classificadas para a final já tinham se encontraram na fase de grupos e Incredible Miracle tinha levado a vitória, na final não foi diferente. Anexis não tinha nenhuma chance real frente ao excelente trabalho de equipe e mecânica dos coreanos. A pontuação final foi de 2x0.

Sobre a Intel
A Intel (NASDAQ: INTC) é líder mundial em inovação. A empresa projeta e fabrica as tecnologias essenciais que servem como base para os dispositivos computacionais de todo o mundo. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em http://newsroom.intel.com/community/pt_br.

Siga a Intel no Twitter: www.twitter.com/intelbrasil

Curta a Intel no Facebook: www.facebook.com/intelbrasil

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.
* Outros nomes e marcas são propriedades de outros. 


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons