quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Predicta é certificada como especialista do Google Analytics

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Predicta é certificada como especialista do Google Analytics


Google Analytics


São Paulo, Brasil - 06 de janeiro de 2013 -- A Predicta, principal empresa brasileira de marketing digital, foi reconhecida com o Certificado de Parceiro Especialista em implementação da plataforma Google™ Analytics.

Após um processo rigoroso de certificação, o Google Analytics reconheceu que a Predicta cumpriu com todos os requisitos técnicos e de desempenho para implantação da ferramenta de monitoramento de tráfego mais utilizada no mundo. Esta certificação atesta a proficiência da empresa brasileira em fazer o processo de instalação, prestar suporte técnico do Google Analytics, utilizar a plataforma em campanhas de marketing digital e consultoria de mídia online, entre outras atribuições.

“O Google Analytics se tornou a mais importante plataforma do mundo para web analytics e ser um parceiro especialista fortalece nossa capacidade em melhorar a aquisição e retenção de novos consumidores para nossos clientes”, afirma Marcelo Marzola, CEO da Predicta.

Esta é a segunda distinção concedida pela gigante da Internet à empresa de inteligência digital brasileira. Em outubro de 2012, a Predicta foi anunciada como parceira do DoubleClick em operações de anúncios em publicidade digital (ad operations).





Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons