domingo, março 03, 2013

Claro lança Xperia J da Sony com exclusividade

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Claro lança Xperia J da Sony com exclusividade
Lançamento apresenta pacote de funcionalidades para entretenimento em tela de 4” e design inspirado nos premiados Xperia arc e arc S 


São Paulo, fevereiro de 2013 – A Sony Mobile Communications e a Claro lançam a partir do dia 08 de março, o novo smartphone da série Xperia™ - o Xperia J.

O aparelho chega com exclusividade às lojas da operadora de todo o Brasil por R$ 149,00 no plano Claro Ilimitado 100 para portabilidade na cor preta.

Com uma tela de 4” resistente a arranhões, câmera de 5MP, com foco automático e processador Qualcomm de 1GHz, o modelo foi projetado na mesma linguagem de design introduzido nos premiados Xperia arc e Xperia arc S – combinando um formato fino e arqueado, com ênfase na tela para uma experiência maior de visualização.

O design colabora de forma ainda mais efetiva na funcionalidade do aparelho. Por meio de uma “iluminação inteligente”, é possível ao usuário ser avisado sobre o recebimento de mensagens, notificações das redes sociais, além de outras funções do smartphone.



“Estamos cada vez mais focados no aumento do portfólio e Xperia J veio para complementar essa gama de produtos. Trata-se de um smartphone com um excelente processador para sua categoria de preço e com grande aproveitamento de tela e um design marcante”, destaca Jorge Aguiar, presidente da Sony Mobile no Brasil e América do Sul.

Aplicativos de mídia da Sony

Assim como o recém anunciado XperiaTM ZQ, o Xperia J oferece uma experiência completa de entretenimento com os exclusivos aplicativos de mídia “Walkman”, “Álbum” e “Filmes”. O aplicativo “Walkman” traz o Som 3D Surround, que permite adicionar informações como capa do álbum, artista, ano, gênero, entre outros dados, ao arquivo de músicas pessoais do usuário, bem como compartilhar as faixas pessoais por meio do Facebook. Já o aplicativo “Filmes” é capaz de adicionar informações como pôster do filme, atores, direção e ano e, por último, o aplicativo “Álbum” que, além de organizar as fotos no próprio Xperia, também dá acesso às fotos do Facebook e possibilita a visualização das imagens no modo Mapas e Globo, utilizando localização das fotos marcadas com geotag (GPS).

Principais características:

  • Design elegante com largura de 9.2mm
·         Tela 4'' resistente a arranhões
·         Câmera 5 MP com foco automático
·         Processador Qualcomm 1GHz
·         App WALKMAN® com Som 3D Surround
·         4GB de memória + 50GB online*
  • Atualizações de redes sociais por iluminação
  • Câmara frontal para chat
·         Android 4.0
  • Disponível na cor preta

Sony “make.believe” and Bravia are trademarks or registered trademarks of Sony Corporation. “PlayStation is a registered trademark or a trademark of Sony Computer Entertainment Inc. Xperia is a trademark or registered trademark of Sony Mobile Communications AB. Android™ is a trademark of Google Inc. All other trademarks or registered trademarks are property of their respective owners.

*Benefício disponibilizado aos usuários do Xperia J por meio do aplicativo Box®, que oferecerá, por tempo ilimitado, 50GB de armazenamento gratuito exclusivo. Para acessar o serviço, basta baixar o aplicativo Box® na Play Store e fazer uma conta gratuita.

Sobre a Sony Mobile Communications
A Sony Mobile Communications é uma subsidiária da Sony Corporation, uma empresa inovadora, líder mundial em áudio, vídeo, jogos, comunicações e produtos de tecnologia para o consumidor final e o mercado corporativo. Através de seu portfólio de smartphones Xperia™, a Sony Mobile Communications oferece o melhor da tecnologia Sony, conteúdo e serviços premium, além de fácil conectividade entre as 4 telas: smartphone, TV, laptop e tablet.
Mais informações, visite: www.sonymobile.com.br
SAC 4001-0444

Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 65 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3G Max. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Mais informações: www.claro.com.br/imprensa



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons