quinta-feira, maio 23, 2013

SiteApps e Navegg tornam segmentação de usuários on-line acessível às PMEs

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing Navegg as depicted in Crunc...
Image via CrunchBase

SiteApps e Navegg tornam segmentação de usuários on-line acessível às PMEs

A tecnologia de segmentação sociodemográfica de usuários utilizada por multinacionais do comércio eletrônico agora acessível às pequenas e médias empresas gratuitamente


São Paulo, 23 de maio de 2013 – É simples e rápido ativar a nova funcionalidade do SiteApps, marketplace de aplicativos web da Predicta, desenvolvida em parceria com a Navegg, empresa líder e referência de dados de audiência on-line. Basta autorizar a ativação deste recurso no cadastro da conta no próprio SiteApps e passar a usar todo o poder da segmentação para impactar usuários de sites e blogs. Com isso, é possível oferecer promoções e conteúdo personalizado em seu site de acordo com gênero, idade e preferências dos visitantes.
"Com esta parceria estamos permitindo a qualquer website ter acesso à personalização instantânea baseado em dados demográficos anteriormente restrito a empresas com investimento de centenas de milhares de reais em tecnologia – e de forma gratuita!", destaca Phillip Klien, VP do SiteApps e sócio-fundador da Predicta.
Para Pedro Cruz, fundador e diretor de Marketing da Navegg, a parceria vem facilitar a adoção e uso dos dados de audiência. "Muitos clientes sentiam dificuldade em fazer uso prático das informações dos seus usuários para personalizar o site. O SiteApps tornou possível a implantação de forma simples e intuitiva”, avalia.
Para ter todo o poder de segmentação comportamental do SiteApps em conjunto com a segmentação demográfica da Navegg, maior empresa latino-americana do setor, acesse www.siteapps.com e cadastre o seu site ou acesse o nosso blog para mais informações.
Abaixo algumas ideias de como aplicar segmentação personalizada em websites, em menos de 5 minutos:
1.       A primeira impressão é a que fica.  Receba os seus visitantes com uma mensagem personalizada baseado no gênero e/ou idade usando o Sticky Note.
2.       Homens São de Marte; Mulheres São de Vênus.  Mude as chamadas principais de seu site baseado nas características do visitante usando o Text Copy Updater.
3.       Mais é menos. Para alguns segmentos, pode ser interessante ocultar determinado conteúdo e/ou elemento da página usando o Hide WebsiteElement.

Sobre o SiteApps:
Plataforma global da Predicta que permite a administradores de sites encontrar e implementar novas ferramentas e funcionalidades para seus websites. O caráter inovador deste marketplace de aplicativos web é ajudar pessoas sem conhecimento de programação em TI a incrementar blogs e sites de forma simples e rápida com funcionalidades como: aceleradores de e-commerce, formulários de contato, integração com redes sociais, games, ferramentas de analytics e banners promocionais, entre muitos outros recursos.

Sobre a Naveagg
A Navegg, empresa do Buscapé Company criada em 2009, é líder e referência do mercado latinoamericano em dados de audiência online. Conta com uma base de dados de mais de 100 milhões de internautas com informações de interesse, intenção de compra e perfil demográfico. A Navegg oferece soluções de planejamento e segmentação de audiência para editores, agências e anunciantes.

Sobre a Predicta:
Pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital, a Predicta oferece produtos e serviços que ajudam seus clientes a extrair o máximo de valor dos seus consumidores otimizando os ativos digitais. Com tecnologias próprias, conhecimento acumulado e metodologias únicas, a empresa busca ampliar o potencial de conversão dos investimentos em ambiente on-line de clientes de diferentes setores.
Fundada em 1999, a Predicta é reconhecida no mercado pela inovação: foi apontada como a segunda mais importante startup brasileira de 2012, pela revista Info; e uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo a Fast Company. Desde dezembro de 2011, faz parte do portfólio de empresas da e.Bricks Digital, companhia de desenvolvimento de negócios no setor digital do Grupo RBS.



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons