terça-feira, outubro 22, 2013

Intel e Kingston HyperX trazem atrações para os entusiastas na Brasil Game Show 2013

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing Intel as depicted in CrunchBase
Image via CrunchBase

Intel e Kingston HyperX trazem atrações para os entusiastas na Brasil Game Show 2013

·   Estande Intel/Kingston HyperX terá área para jogos, distribuição de brindes, promoções atrações especiais.
·      Visitantes poderão conhecer as mais novas tecnologias para games, incluindo os processadores Intel® Core™ de 4ª geração, os processadores de alto desempenho para games da linha Extreme Edition e a tecnologia Intel® Iris™, que entrega mais que o dobro de desempenho gráfico em notebooks e Ultrabooks.
·     Atrações incluem o DJ e compositor Thiago Adamo, show matches com as equipes de eSports CNB & PaiN Gaming e competição de overclocking.
·         Especialistas em overcloking realizarão competições e palestras sobre o tema


São Paulo, 22 de Outubro de 2013
– A Intel Brasil e a Kingston HyperX se uniram para trazer atrações aos entusiastas de PC gaming durante a Brasil Game Show 2013, a maior feira de jogos da América Latina, que irá acontecer de 26 a 29 de outubro, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. Em um estande de 105m², as duas empresas levarão atrações que incluem competições de games, overclocking, distribuição de brindes e um DJ tocando trilhas sonoras dos jogos mais conhecidos do público.

Os participantes poderão conhecer as mais novas tecnologias da Intel e da Kingston HyperX para quem quer jogar no PC, incluindo componentes para desktops e as mais recentes tecnologias de notebooks e Ultrabooks gamers, equipados com os novos processadores Intel® Core™ de 4ª geração, que trazem um salto impressionante de performance para jogos. Entre as novidades que a Intel demonstra na BGS, destaca-se a tecnologia Intel® Iris, presente em alguns notebooks e Ultrabooks de nova geração. As máquinas equipadas com a tecnologia Intel® Iris™ oferecem até o dobro do desempenho 3-D em comparação com as soluções móveis Intel HD Graphics mais rápidas atualmente disponíveis. A Intel Iris graphics dá vida à próxima geração de dispositivos para a computação móvel com uma experiência visual embarcada – nenhuma placa gráfica adicional é necessária para conseguir alta performance nos game mais modernos.

Para os gamers mais exigentes, a Intel traz os novos processadores Intel® Core™ i7 Extreme Edition. Com seis núcleos e a tecnologia Intel® Hyper-Threading™, esses processadores são capazes de rodar até 12 threads simultaneamente, entregando o melhor desempenho do mercado para entusiastas. Esses processadores também foram especialmente desenhados para os overclockers que querem explorar os limites da computação e alcançar níveis de performance sem precedentes.
“As novas tecnologias da Intel trazem o dobro da capacidade gráfica da geração anterior, o que possibilita a criação de produtos ultra leves e finos, capazes de rodar os principais jogos do mercado” disse Brent McCray, da Intel Brasil. “Agora as pessoas já podem unir sua paixão por jogos de PC com a ultramobilidade e jogarem a qualquer hora, de qualquer lugar.”
Para atender aos gamers, desde 2002, a Kingston trabalha com a linha HyperX, desenvolvida para corresponder as expectativas mais rigorosas de quem necessita de alto desempenho em suas máquinas.
Atualmente, a marca reúne diversos modelos de memórias RAM, SSDs e pendrives que estão à venda por todo Brasil. “A Kingston acompanha de perto o mercado de games e sabe que os jogos de PC exigem máquinas cada vez mais poderosas. Por isso, trabalhamos bastante para aprimorar nossa linha HyperX de memórias e SSDs, capazes de aumentar a velocidade e o desempenho de qualquer máquina sem a necessidade de substituí-la”, disse Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston Brasil.

Uma série de atrações também estará presente no estande durante os quatro dias do evento. Thiago Adamo, DJ e compositor de músicas para games, dá o tom no estande da Intel e da Kingston HyperX tocando sets baseados em grandes sucessos da game music. No palco principal do estande, as equipes CNB & PaiN Gaming farão show matches de League of Legends e também distribuirão autógrafos aos visitantes. Para quem quiser turbinar seu computador ou adquirir uma máquina nova, a loja Kabum estará com ofertas especiais de produtos com tecnologias da Intel e da Kingston.

A Intel também fará demonstrações e batalhas de overclocking que contará com a participação dos maiores especialistas do Brasil. Os profissionais também farão demonstrações para explicar o que é o overcloking e qual a diferença de desempenho entre um computador com e sem overclock.

A expectativa dos organizadores da Brasil Game Show é de receber mais de 150 mil visitantes durante o evento. Segundo um estudo da PwC, o Brasil já é o quarto maior consumidor de games no mundo, e caminha para conquistar a terceira colocação, com um volume de vendas que pode chegar a R$ 4 bilhões em 2016.

Brasil Game Show
Data: de 26 à 29 de outubro
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
São Paulo / SP
Para compra de ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br/visitantes/ingressos
O estande da Intel está localizado no corredor E8.

Sobre a Intel
A Intel (NASDAQ: INTC) é líder mundial em inovação. A empresa projeta e fabrica as tecnologias essenciais que servem como base para os dispositivos computacionais de todo o mundo. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em http://newsroom.intel.com/community/pt_br.

Siga a Intel no Twitter: www.twitter.com/intelbrasil
Curta a Intel no Facebook: www.facebook.com/intelbrasil

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

* Outros nomes e marcas são propriedades de outros. 


Sobre da Kingston: Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston desenvolve, fabrica e distribui memórias para desktops, notebooks, servidores e impressoras, além de memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3. A empresa também fabrica SSDs e, há mais de 10 anos, lançou a linha HyperX, voltada para os gamers e profissionais que necessitam de alta performance. Em 2012, a Kingston completou 25 anos de fundação e 15 anos de presença no Brasil. Para mais informações visite www.kingston.com.br.

A Kingston pode ser encontrada em:
Conheça a história da empresa: http://www.kingston.com/br/company/25_years

Informações para a imprensa:
Victor Ribeiro


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons