segunda-feira, maio 21, 2007

XV JOGOS PANAMERICANOS – RIO 2007

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade




CO-RIO REALIZA APRESENTAÇÃO SOBRE O RIO 2007 PARA O TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

Projeto dos Jogos foi detalhado para conselheiros e corpo técnico do TCM em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 16 de maio

O Presidente do Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 (CO-RIO) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, e o Secretário-Geral do CO-RIO, Carlos Roberto Osório, fizeram apresentação completa sobre o andamento da organização Jogos para os conselheiros e auditores do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro. Na apresentação, realizada na sede do TCM, no Centro, nesta quarta-feira, dia 16 de maio, foram abordados aspectos relativos ao planejamento e operação dos Jogos. Também foram apresentados os status sobre a preparação das instalações esportivas, da organização dos esportes, tecnologia, entre outras áreas funcionais do CO-RIO.
Participaram da reunião o Presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, Thiers Montebello, e os conselheiros entre eles Sérgio Cabral, Antonio Carlos Flores, Nestor Rocha e José de Moraes. Estiveram presentes também as chefias de departamentos e auditores do TCM, responsáveis pelo acompanhamento das ações do Rio 2007.
O Presidente do CO-RIO e do COB reconheceu a importância da participação do TCM junto à organização dos Jogos. “O CO-RIO agradece o grande trabalho que vem sendo realizado pelo TCM de acompanhamento das ações dos Jogos. O CO-RIO segue à disposição dos conselheiros e auditores para o que for necessário”, reforçou Carlos Arthur Nuzman.
O Presidente do TCM afirmou que acompanha a organização dos Jogos desde o seu início, em 2002. “OTribunal vem dedicando grande importância a este tema por julgar ser de caráter estratégico para o Rio. O CO-RIO sempre se manteve aberto para prestar todos os esclarecimentos e facilitar o trabalho dos órgãos de controle”, destacou Thiers Montebello.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons