sexta-feira, julho 20, 2007

Argentina x Chile e Canadá x Trinidad e Tobago nas semis do hóquei feminino

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

RIO DE JANEIRO, 20 de julho – Nesta sexta-feira, dia 20, foram definidas as semifinais do torneio masculino de hóquei sobre grama do RIO 2007. Argentina e Chile disputam às 14h30, a primeira vaga na final. Canadá e Trinidad e Tobago disputam a outra semifinal, às 17h. Os dois jogos ocorrem no próximo domingo, dia 22, no Centro de Hóquei Sobre Grama, no Complexo Esportivo de Deodoro.

No primeiro jogo do dia, Cuba venceu o Brasil por 9 a 0, mas o resultado não garantiu a classificação da equipe. No começo da partida, os cubanos encontraram mais resistência e foram para o intervalo com 3 a 0 no placar. Na volta, tiveram facilidade para atacar e fizeram mais seis gols na equipe brasileira.

Na partida entre Argentina e Trinidad Tobago, as duas equipes entraram em campo com o objetivo de conquistar o primeiro lugar do grupo A. E os argentinos levaram a melhor: 7 a 1. Houve equilíbrio no primeiro tempo de jogo, vencido pelos argentinos por 1 a 0. Na segunda etapa, os sul-americanos foram mais ofensivos e não deram chances ao trinitinos, que terminaram a fase preliminar como segundos do grupo.

No terceiro jogo, os americanos precisavam de uma vitória para sonhar com a vaga na semifinal, mas quem abriu o placar foi a seleção das Antilhas Holandesas logo aos três minutos. A equipe dos Estados Unidos empatou quatro minutos depois. Na segunda etapa, mesmo assumindo uma postura mais defensiva, os antilhanos fizeram o gol da vitória. Contudo, o resultado de 2 a 1 deixou as duas seleções fora das semifinais.

Já classificados, Chile e Canadá disputavam o primeiro lugar do grupo B. Para os chilenos, um empate bastava, mas os canadenses abriram a contagem aos 19 minutos do primeiro tempo. A desvantagem dificultou a partida para os chilenos, que esbarraram na defesa canadense. Aos 15 minutos do segundo tempo saiu o segundo gol da equipe do Canadá, finalizando a partida em 2 a 0.

Fonte: http://www.rio2007.org.br/


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons