sexta-feira, julho 20, 2007

Brasil e Cuba decidem também no vôlei de praia feminino

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


RIO DE JANEIRO, 20 de julho - Finalistas do torneio feminino de voleibol do RIO 2007, Brasil e Cuba também vão decidir a medalha de ouro na competição feminina de vôlei de praia dos Jogos. As brasileiras Juliana/Larrisa e as cubanas Larrea/Fernandez venceram os jogos da fase semifinal nesta sexta-feira, dia 20, e lutam pelo topo do pódio neste sábado na Arena de Copacabana.

Atuais bicampeãs do Circuito Mundial, Juliana e Larissa venceram sem dificuldade as mexicanas Candelas e Garcia: 2 sets a 0 (21/12, 21/13). E Fernandez/Larrea também conseguiram uma vitória em dois sets para chegar à decisão: 21/13 e 21/16 sobre as canadenses Maxwell e Lessard.

Juliana convoca a torcida brasileira para torcer pela dupla da casa na decisão.

"Quero ver a Arena toda de amarelinho amanhã. Temos a prata garantida, mas vamos lutar pelo ouro. Cuba pode até ter mais força física, mas isso não vai fazer a diferença na final. Quero dar este presente a todos que estão vindo aqui torcer", afirma Juliana.

Dalixia Fernandez não acredita que as adversárias sejam favoritas na final devido ao bicampeonato do Circuito Mundial.

"Não tememos Juliana e Larissa. Vamos entrar para ganhar - afirma a cubana, reconhecendo que a vitória das compatriotas sobre as brasileiras no voleibol serve como motivação extra para tentar mais um ouro para o país.

Fonte: http://www.rio2007.org.br/


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons