sexta-feira, julho 20, 2007

Tiro: Americano e canadense se destacam na classificatória do skeet

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

RIO DE JANEIRO, 20 de julho - No sexto dia de provas do tiro esportivo, realizadas no Centro Nacional de Tiro, no Complexo Esportivo de Deodoro, foram disputadas apenas eliminatórias nas categorias skeet masculino e treinos oficiais de carabina três posições 50m feminino.

Os 27 atletas que participaram da primeira classificatória do skeet masculino encontraram boas condições de tempo. A chuva, que havia prejudicado as mulheres na mesma prova, nas classificatórias da última quarta-feira, deu lugar a sol forte e ventos fracos. Todd Graves, dos Estados Unidos e Jason Caswell, do Canadá, terminaram o dia em primeiro e segundo lugares, respectivamente, com 73 pontos. O desempate do número de pontos foi decidido na terceira rodada de tiros, em que o americano acertou dois pratos a mais que o canadense.

Carlos Alberto Romero Valdez, do México ficou na terceira colocação com 72 pontos. A última eliminatória da categoria será realizada neste sábado, às 10h, e a final às 15h30.

As atiradoras da prova de carabina três posições 50m treinaram no período da manhã desta sexta. A classificatória se realizará neste sábado, dia 21, às 9h, e a final da categoria está programada para às 12h15.

Fonte: http://www.rio2007.org.br/


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons