terça-feira, junho 12, 2007

Estados Unidos e Canadá duelam no esqui aquático durante os Jogos

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Os fãs do esqui esqui aquático terão a oportunidade de ver nos XV Jogos Pan-americanos Rio 2007 as duas maiores forças do esporte no mundo. Estados Unidos e Canadá virão com seus principais atletas para a disputa entre os dias 21 e 24 de julho.

O duelo mais aguardado no Clube dos Caiçaras será nos saltos, entre o americano Freddy Krueger e o canadense Jaret Llewellyn. O primeiro lidera o ranking mundial e conquistou a medalha de ouro nos Jogos de Santo Domingo, deixando a prata para o rival. O canadense, que na edição de 2003 foi o porta-bandeira do país na Cerimônia de Abertura, acumula seis medalhas em Pan-americanos.

Sem especialistas americanos no slalom, os irmãos canadenses Drew e Doug Ross são nomes cotados para conquistar uma medalha na categoria. Mexicanos, chilenos e argentinos costumam entrar na briga por lugares no pódio.

Entre as mulheres, o domínio segue nos dois países da América do Norte. A canadense Whitney McClinton é apontada como promessa no esporte. Mas terá pela frente as americanas Regina Jacques e Rhonie Barton.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons